sábado, 9 de maio de 2009

Priscila fala sobre o encontro com Lula: ‘Estão querendo me candidatar’


A segunda colocada do “BBB 9”, Priscila Pires, esteve no Mato Grosso do Sul - sua terra natal - para o evento de reinauguração do Trem do Pantanal. Acompanhada pelo namorado, Fred Ciarla, a ex-sister pôde conhecer presidente Lula. Após o encontro, Priscila conversou com o EGO. “O presidente é uma pessoa muito bacana. Disse que eu havia representado muito bem o meu estado no programa e que deveria me considerar o orgulho do Mato Grosso. Acho que acabei virando representante do estado”, contou a morena.

Ainda em sua terra natal, Pri comentou que surgiram convites para que ela entrasse no mundo da política: “Estão querendo me candidatar em algum cargo político. Até me falaram para eu pensar no assunto com muito carinho”, disse a sul-matogrossense, que no momento está focada nas oportunidades pós-reality.

0 comentários :