terça-feira, 5 de maio de 2009

Priscila, do 'BBB', sobre cirurgia: 'Não operei a região vaginal. Ela está perfeita!'


A ex-sister Priscila, que se submeteu nesta segunda-feira, 4, a uma lipoaspiração para eliminar três quilos de gordura, garante que, ao contrário do que foi divulgado em notas na imprensa, não precisou fazer uma plástica para reconstituir a região vaginal. A notícia da plástica íntima surgiu por causa de uma inflamação que a sul-matogrossense teve durante o confinamento na casa do 'BBB'. O problema provocou a expulsão de seu piercing genital, mas não houve maiores complicações. Conforme revelou ao EGO, Priscila só retirou as gordurinhas indesejáveis que não conseguia eliminar com a malhação.

"Gente, não sei de onde as pessoas tiram que fiz plástica na região vaginal! Nada a ver. Ela está perfeita. Não a operei. O que fiz foi uma lipo no braço, no joelho e na cintura. Não tenho tido tempo para malhar e, como quero posar nua, essa foi a maneira mais rápida de eliminar tudo isso", conta Pri.

Ela diz ainda que pretendia aproveitar a anestesia para recolocar seu piercing que foi confeccionado por uma designer em ouro branco e brilhante. Mas a peça ainda não ficou pronta.

"Como já tinha a cirurgia marcada para a segunda-feira, 4, no sábado, 2, pensei em comprar um piercing provisório para aproveitar a anestesia e colocá-lo. Porque o que mandei fazer ainda não ficou pronto. Mas a body piercing, a moça que ia colocar, não pôde na segunda. Daí, só fiz a lipo mesmo", diz Priscila.

Internada no hospital Rio Mar, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Priscila conta com a companhia da amiga e ex-sister Milena. A morena receberá alta nesta terça-feira, 5.

0 comentários :