quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Priscila Pires Salgueiro



Priscila Pires acordou.

E ainda sonha com a noite de ontem, na Sapucaí, com o ensaio técnico do Salgueiro, sua primeira vez na Avenida.

Acordou e foi para o Twitter postar, em 140 caracteres, seu amor pela Vermelho e branco:

"Bom diaaaa, hj acordei destorcida de tanto sambar e me divertir ontem na avenida!! Obrigada Regina (nota da Retratos: Rê, a presidente do Salgueiro) pelo convite de Musa do Salgueiro...



"Antes eu apenas curtia o Salgueiro, hj eu vivo ele, respiro, durmo e acordo Salgueiro, sinto as vibrações dentro do meu coração e isso nao tem dinheiro ou fama que pague!! Ontem foi o dia mais lindo da minha vida, senti como se fizesse parte daquela avenida

"Tipo: Nasci para isso!! E acreditem...no dia real, darei meu sangue e honrarei o convite. Treinarei todos os dias..."

"Porque hoje nao gosto apenas do Salgueiro e sim faço parte dele!! SALGUEIRO TEM UMA RAIZ FORTE QUE NASCE EM QUALQUER LUGAR!!"

Forte, né?

0 comentários :