sábado, 18 de abril de 2009

Novo lar: Priscila Pires troca hotel por apartamento em Ipanema, no Rio

Desde que deixou o confinamento na casa do Big Brother Brasil, a vice-campeã do reality Priscila Pires, permaneceu em um hotel na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Na madrugada deste sábado, 18, Pri aproveitou uma pausa na agenda e organizou sua mudança para um apart-hotel, no tradicional bairro de Ipanema, na Zona Sul da cidade:



“Escolhi Ipanema por ser um bairro bastante acolhedor, caloroso e super família. Aqui vou ficar mais perto das pessoas e também dos meus compromissos profissionais”, contou Priscila ao EGO enquanto desfazia suas malas.

Por enquanto, a sul mato-grossense pretende permanecer em Ipanema até acertar sua mudança definitiva para a o Rio “Quando eu vinha para cá, sempre ficava na casa dos meus amigos, e já cheguei até a passar uma temporada morando em albergue. Estou procurando minha casinha com calma e tenho certeza de que logo ela vai aparecer”.


Animadíssima com a nova moradia, Priscila chegou ao apartamento repleta de malas e sacolas com presentes que recebeu de seus fãs: “Um dia desses estava no hotel e ouvi um barulhinho estranho na minha porta. Quando abri dei de cara com embrulhos lindos, cheios de presentinhos, que foram deixados especialmente para mim”.

Neste sábado, Priscila viaja para Manaus, onde participará de uma festa em homenagem a Milena. Em seguida volta para o Rio de Janeiro onde irá cumprir sua agenda de compromissos: “Adorei minha cama nova, muito confortável mesmo. Preciso desfrutar da minha nova casa e tirar meu atraso, mas é de sono, tá bom?”, brincou Priscila.

0 comentários :