segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Fotos Priscila BBB9

Há alguns anos atrás:




Hoje em dia:





segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Pri, sobre Newton: 'Se eu quisesse, já tinha pegado'

No Quarto do Líder, Priscila tenta entender porque Josi votou nela. Ela não acredita que tenha sido ciúmes. Fran rebate: "Eu entendo proque sou muito ciumenta". "E eu não? Sou um poço de ciúmes. Mas você tem que ter bom senso e ser inteligente também. Eu me garanto", diz Pri.



"Eu não sou mais criança, nem ela. Não acredito que tenha sido por ciúmes", prossegue e reforça Priscila.



A morena continua. "Mesmo assim fui lá e falei com ela. Como aquela que brinca... se eu quisesse já tinha pegado", provoca Priscila.

Priscila é a terceira a falar com Bial no confessionário

"O clima na casa está diferente", começa Pedro Bial. "Você está mais nervosa agora do que no primeiro paredão?", pergunta para Priscila.



"Estou muito mais nervosa agora, pois tenho a sensação de que realmente posso sair", diz Priscila.



"Josiane traiu você?", prossegue o apresentador, fazendo menção ao voto da mineira no paredão, que foi em Priscila. Ela diz que não. "Acho que não houve maldade da parte dela", diz.



Bial também questiona o relacionamento da sister com Emanuel. "Você está brincando com Emanuel ou ele está brincando com seu corpo?", pergunta o apresentador. "Nem um nem outro", diz Priscila, enquanto a máquina da verdade pisca "Mentira". "Acho que é muito fácil dar palpite, mas aqui dentro é diferente. É bom ter uma pessoa para estar junto e conversar", comenta a morena.



Bial também pergunta sobre Milena, se o relacionamento com a sister mudou em virtude do envolvimento da manauara com Ralf. "Não mudou nada. Ela é uma pessoa muito carente e foi bom achar açguém", diz. A máquina da verdade pisca, rapidamente, em "Não tem certeza" e "Mentira".



O apresentador finaliza o papo questionando os motivos de Priscila para permanecer no jogo. A sister diz que é uma jogadora transparente "Não me pergunta nada se você não quer ouvir a verdade, porque sou muito sincera. Estou sendo sincera e não quero sacanear ninguém", diz a sul-mato-grossense.